domingo, 7 de fevereiro de 2016

Tempos modernos, quão lindo é isso não é mesmo?! , antes da invenção revolucionária que mudou totalmente o meios de comunicação e expressão as noticias corriam de boca em boca durante algum tempo até que todos ficassem informados. Hoje as redes sociais mudaram isso, apenas uma publicação em seu perfil e “puff” todos seriam informados em segundos. 

A notícia de uma gravidez, por exemplo, se fosse antes da internet você teria que contar um a um até que todos saibam que você está grávida, mas hoje basta um clique para compartilhar a sua alegria. Foi oque uma linda moça Americana pensou e foi aí que o mundo começou a desabar sobre a cabeça dela.
 
Após ter postado o anúncio de sua gravidez pensando que seria uma boa ideia, ela recebeu o comentário que à destruiu. Um colega de serviço fez o seguinte comentário: ” Mark e Cecília, eu desejo felicidade a vocês, agora com a família completa. Espero eu que assim, Cecília, você pare de me mandar mensagens indecentes me oferendo saidinhas com você e realmente espero que pare de enviar fotos suas em total nudes em meu computador pessoal e que nunca mais me ligue de madrugada, como daquela vez que ligou na minha casa e deixou recado, recado esse que minha filha de apenas 4 anos ouviu e o mesmo que destruiu um casamento de 25 anos. Você destruiu a minha vida, tudo isso por um erro, ter me deitado bêbado com você. Mark sinceramente espero que me entenda e que agora você saiba que sua mulher é uma puta fanática e que esse filho tem grandes chances de não ser seu, peço desculpas amigo e se vc quiser conversar eu estou à três portas antes da sala dela.
Boa sorte e que sejam felizes!”. Definitivamente isso não foi uma boa ideia !!!
 
12 32 4 5

0 comentários :

Postar um comentário