sábado, 6 de fevereiro de 2016

Quanto mais educada e inteligente é uma mulher, maior a probabilidade dela beber mais e até mesmo ter problemas com álcool.

 

Quanto mais educada e inteligente é uma mulher, maior a probabilidade dela beber mais e até mesmo ter problemas com álcool.
Se você era o tipo de mulher que sempre tirou nota 10 na faculdade e facilmente alcança o sucesso em qualquer trabalho de risco, então não se surpreenda quando você sair para beber. Uma pesquisa revelou que mulheres inteligentes consomem mais álcool.
Pesquisadores da London School of Economics chegaram à conclusão de que quanto mais alto o nível educacional de uma mulher, maior a probabilidade dela consumir álcool e, portanto, ter problemas de alcoolismo. Mas isto não acontece por acaso, geralmente as mulheres Universitárias tendem a ter uma vida social mais agitada e trabalhar em locais dominados pelos homens e com fácil acesso ao álcool. Isso aumenta o seu contato com a bebida.

O consumo de álcool e as mulheres, pode ser previsto de acordo com suas pontuações em testes de escola, quando elas ainda tiverem apenas cinco anos.
O consumo de álcool e as mulheres, pode ser previsto de acordo com suas pontuações em testes de escola, quando elas ainda tiverem apenas cinco anos.
Mulheres que eram capazes de tirar notas “média” ou “alta” em testes de escola tendem a ser 2 vezes mais propensas a beber diariamente na idade adulta.
Mulheres com alguma formação acadêmica tendem a ter 71 % mais chances de beber diariamente, em comparação com mulheres sem qualificação.
As conclusões da pesquisa feita pela London School of Economics foi publicada na revista Social Science and Medicine.

0 comentários :

Postar um comentário